top of page

TELECONSULTAS

  • Foto do escritor: DR. Tiago Fonseca
    DR. Tiago Fonseca
  • 29 de abr. de 2020
  • 1 min de leitura

Teleconsulta Dínamos Fisioterapia


Tendo em vista à crise mundial provocada pela pandemia do coronavírus e à real necessidade de distanciamento social, nossos atendimentos presenciais estão suspensos por tempo indeterminado.

.

✅Nesse momento, que exige muita resiliência e adaptação da nossa rotina de trabalho, você não está sozinho. Dor musculoesquelética, limitações funcionais, cirurgias e lesões traumato-ortopédicas continuam existindo e precisam ser tratadas.

.

✅Por isso, readequamos nossas atividades para te manter totalmente assistido no conforto e seguranças da sua casa.

.

✅Estamos realizando TELECONSULTAS com nossos pacientes para novas consultas, revisões, evolução de programação, orientações de exercícios, sanar dúvidas e qualquer questionamento necessário.

.

✅A TELECONSULTA segue as mesmas diretrizes, parâmetros e excelência da consulta presencial: anamnese, avaliação de movimentos/função, diagnóstico cinético-funcional, educação em saúde, orientações de exercícios específicos mais adequados e reavaliações periódicas.

.

💡Uma das grandes vantagens da TELECONSULTA é não haver limite físico de distância e localização. Com isso, essa modalidade é acessível para qualquer pessoa em todo o Brasil e também no mundo, inclusive podendo ser feita em língua inglesa.

.

🏃Mantenham-se ativos e fazendo a sua programação de fisioterapia normalmente sem sair de casa.

.

💛Estamos aqui para te dar toda a assistência necessária em tudo que for preciso para a sua completa reabilitação!




Entre em contato conosco:

+55 61 998729460




 
 
 

1 comentário


Claudia Nara
Claudia Nara
02 de dez. de 2020

Olá, meu nome é Cláudia, sou técnica em enfermagem e há 3 anos cuido exclusivamente de minha avó acamada. Todos os movimentos e manipulações com o corpo dela, sou eu quem realizo. Com o tempo, comecei a sentir dores muito fortes nos ombros e braços. Procurei ajuda médica e me prescreveram um coquetel de anti-inflamatórios e relaxantes musculares. Mas a dor ainda estava presente. Movimentos simples como escovar o cabelo, segurar um livro, dormir de lado, ativavam a dor mesmo tomando tais remédios que me trouxeram mais um incômodo: Dor de estômago. Tentei pilates, alongamentos e nada. Acabei aceitando que era uma dor do meu ofício e segui doendo. Mas sentir dor o tempo todo irrita. Procurei a Dínamos, por…

Curtir
bottom of page